Publicidade

Alemão Ronaldo? Perfil oficial do Inter faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”

Centroavante colorado Alexandre Alemão tem sido um dos diferenciais nesta campanha no Brasileirão

Pela sétima vez desde o início do Brasileirão, o centroavante Alexandre Alemão compareceu às redes e se tornou decisivo neste sábado na vitória magra de 1×0 do Inter sobre o Cuiabá, no Beira-Rio. Em alta, o jogador foi alvo até de uma divertida brincadeira publicada pelo perfil oficial do clube no Twitter – até mesmo Tite, da Seleção Brasileira, foi citado.

O “estagiário” colorado pegou uma foto clássica de Ronaldo Fenômeno comemorando gol pela Seleção e trocou com o rosto de Alemão, em uma referência ao seu momento decisivo pelo Inter nos últimos jogos:

Quem também se orgulhou muito com a participação de Alemão na partida foi o técnico Mano Menezes, que não cansa de ressaltar o quanto o jogador tem evoluído, aprendido e escutado no dia a dia:

“É a evolução como o futebol propõe, principalmente para aqueles que trabalham. Ele é extremamente inteligente, recebe as informações. Ele tem uma força de vontade, dedicação e muita força física”, comentou Mano em sua coletiva de imprensa.

Confira algumas declarações de Alemão após a vitória do Inter:

  • “Nada é só por mim, agradecer a minha equipe. Hoje teve assistência ali do Pedro Henrique, criamos bastante hoje. A bola demorou para entrar, mas estávamos todos concentrados para quando surgisse a oportunidade de marcar”
  • “Dei assistência para o Pedro Henrique contra o São Paulo, hoje ele me devolveu. E que continue assim, ele me dando assistência, eu dando assistência para ele e o importante é que o Inter ganhe”
  • “A gente está brigando jogo a jogo. Libertadores era o primeiro objetivo e estamos brigando por isso. Vamos jogo a jogo, buscar os três pontos no próximo jogo e conforme a tabela, com certeza, não descartamos o título”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas