fbpx

Alemão pode “segurar” vinda de outro centroavante? Inter atualiza prioridade e quer reforçar quatro posições

Alexandre Alemão teve desempenho muito elogiado no segundo tempo da derrota para o Palmeiras

Com uma partida de dar inveja a muitos centroavantes por aí, Alexandre Alemão roubou a cena no segundo tempo da derrota de 2×1 para o Palmeiras, domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão, mostrando que, se for necessário, ele pode segurar a “bronca” caso não venha outro jogador da função. A direção ainda quer um novo camisa 9, mas passa a priorizar a lateral-direita.

Como Heitor saiu para o Cercle Brugge, da Bélgica, o Inter se encontra em dificuldade já que Fabricio Bustos ainda se recupera de lesão muscular. Habitual zagueiro com Mano Menezes, Gabriel Mercado jogou deslocado para a função na derrota no Allianz Parque e teve dificuldades principalmente na marcação de Dudu.

Mano, depois do recente empate em 3×3 com o São Paulo, no jogo de despedida de Heitor, chegou a dizer que era uma necessidade “imediata” a reposição da lateral. Bustos, porém, tem boas chances de voltar para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, em casa.

Além da busca por um centroavante e um lateral-direito, a direção do Inter ainda quer um zagueiro e também um meia, de acordo com informações do site GZH. Na zaga, o clube entende ser necessária uma reposição a Bruno Méndez, enquanto no setor de criação tanto Alan Patrick quanto Taison vêm tendo problemas físicos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas