Além de Suárez, Cuiabano também foi ausência na reapresentação do Grêmio nesta sexta

Saiba mais algumas informações do dia do Grêmio nesta sexta-feira

Publicidade

De folga desde segunda-feira, que foi o dia seguinte à vitória de 2×0 sobre o Cuiabá, na Arena, pelo Brasileirão, o elenco do Grêmio se reapresentou para um treinamento físico na tarde desta sexta-feira. Porém, o elenco esteve incompleto e as principais baixas envolveram o centroavante Luis Suárez e o lateral-esquerdo Cuiabano por razões diferentes.

O jogador uruguaio, como mostramos anteriormente, fez um combinado com a direção e com a comissão técnica de “inverter” a sua folga. Ele optou por fazer trabalhos no Grêmio de segunda a quinta-feira para ficar de folga de sexta a domingo – saiba mais aqui.

Já Cuiabano relatou algumas dores musculares e foi apenas preservado. Ele, nos últimos dias, atuou na partida fora de casa que deu a classificação ao Grêmio na Copa do Brasil sub-20 diante do Athletico, em Curitiba, pelas oitavas de final.

Villasanti no Paraguai, Carballo no Uruguai e Gabriel Grando e Bitello na seleção brasileira pré-olímpica também não estiveram presentes no CT Luiz Carvalho nesta sexta. O Grêmio tem otimismo de que irá poder contar com todos eles na partida de quinta que vem, dia 14, diante do Bragantino, fora, na volta do Brasileirão.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)