Alario revela conversas com Coudet e garante estar bem fisicamente para jogar: “Boas condições”

Centroavante argentino espera ter uma temporada de qualidade na volta à América do Sul

Publicidade

Apresentado oficialmente, o centroavante Lucas Alario, que passa desde já a ser uma das esperanças de gol do Inter na temporada de 2024, confirmou em coletiva que teve conversas prévias com o técnico Eduardo Coudet antes de assinar contrato. Ele se mostrou contente pela confiança depositada pelo treinador, que também é argentino e tem história no River Plate.

“Significa muito que o treinador ligue ao jogador. Falei com o Chacho várias vezes, ele manifestou a vontade de contar comigo. Isso é algo que motiva o jogador, que o treinador demonstre essa vontade. Tinha muita vontade de vir e, felizmente, aconteceu”, declarou.

Alario, que desconversou ao ser perguntado sobre Rafael Borré, falou sobre a sua atual situação física e garantiu que chega ao Beira-Rio em “boas condições”:

“Não pensei muito. Sei o tamanho do clube, o país que estou chegando e, obviamente, que as mudanças são para o bem. Estou com muita vontade, expectativa e motivação para estar aqui. Faz muito tempo que não jogo partidas oficiais. Em junho tive uma pequena cirugia, na qual me recuperei, e estou em boas condições. Fiz meu primeiro treino e quero já estar com meus companheiros. A comissão técnica decidirá (quando vai jogar)“, afirmou o argentino.

Ficha técnica do novo centroavante do Inter, Lucas Alario:

Nome: Lucas Nicolas Alario
Data de nascimento: 08/10/1992 (31 anos)
Local de nascimento: Tostado (Argentina)
Altura: 1,84m

Carreira:
2011 l Colón (Argentina)
2015 l River Plate (Argentina)
2017 l Bayer Leverkusen (Alemanha)
2022 l Eintracht Frankfurt (Alemanha)
2024 l Internacional

Conquistas:
2015 l Conmebol Libertadores da América
2016 l Recopa Sul-Americana
2016 l Copa da Argentina
2017 l Copa da Argentina

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)