Apresentado no Inter, Alario admite boa relação com Borré, mas despista: “Só respondo por mim”

Novo centroavante do Inter concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira

Publicidade

Apresentado oficialmente com a camisa do Inter na tarde desta sexta-feira, o centroavante Lucas Alario precisou responder perguntas em coletiva sobre a eventual futura parceria com Rafael Borré, que segue em negociações com o clube. O argentino confirmou ter com ele uma “muito boa” relação de amizade, mas não deu pistas sobre o possível desfecho:

“Só posso responder por mim. Estou muito contente de estar aqui e pela recepção da torcida. Quero agradecer. Só posso falar por mim e digo que estou contente para trabalhar, ficar em ótimas condições e jogar. Eu já vinha falando com Mercado e Aránguiz de vir para cá. Perguntei sobre o clube e eles me deram as melhores referências, principalmente do grupo”, disse Alario, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.006

“Não falei com Borré sobre este tema. Tenho muito boa relação com ele, mas não falei sobre a chegada ao Inter. Creio que a concorrência no ataque é um tema do treinador. Ele vai escolher quem joga. Ter jogadores na mesma posição faz com que cada um dê o seu melhor nos treinos. Todos precisam estar preparados em função da equipe”.

Amigos no Inter

Durante a coletiva, Alario confirmou que as presenças de Gabriel Mercado e Aránguiz, com quem jogou em River Plate e Leverkusen, respectivamente, são importantes para a sua adaptação:

“Sei a classe do clube que vim, do futebol brasileiro e penso que as trocas são para o bem do jogador. Por isso tenho motivação de estar aqui. Quero aproveitar e desfrutar de cada momento. Ter amigos aqui ajuda e estou feliz de estar no Inter”, concluiu.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas