Alario e Borré reeditam parceria com belo gol em treino do Inter em campo reduzido; veja

Ambos se conhecem de outros tempos e agora se reencontram no Beira-Rio

Publicidade

Iniciando a sua trajetória com a camisa do Inter, o atacante Rafael Borré vem mostrando o seu faro artilheiro nos treinamentos e recebeu um destaque do Twitter oficial do clube nesta sexta-feira. Em atividade realizada pelo técnico Eduardo Coudet e seus auxiliares em campo reduzido, o colombiano mostrou a habitual categoria com um gol de perna esquerda.

A jogada foi construída com o centroavante Lucas Alario, que deu a assistência para a finalização de Borré. Ambos, vale lembrar, são amigos de longa data e atuaram juntos com a camisa do Frankfurt, da Alemanha, há algumas temporadas.

Borré conversou com Alario antes de vir ao Inter

Em sua coletiva de apresentação dada na última quarta-feira, dia seguinte à chegada a Porto Alegre, Borré confirmou que teve conversas com Lucas Alario para ter mais informações do Inter. O colombiano também conversou com o zagueiro Gabriel Mercado.

“Com Lucas Alario, tive a oportunidade de conversar. Falamos várias vezes desde a sua chegada. Compartilhamos um pouco dos treinos e jogos. Ele me falou do clube, do dia a dia e para mim isso era muito importante. Com os dirigentes, conversávamos todo o tempo analisando como fazer para vir antes. Minha cabeça estava nisso, sabendo que não seria fácil. Mas os clubes tiveram uma boa relação e tudo se terminou bem”, disse Borré, antes de acrescentar:

“Desde o primeiro momento que senti o carinho da torcida, me interessei muito pelo clube, pelo projeto, pelos jogadores que já estavam. Soube das campanhas anteriores da equipe, como na Libertadores do ano passado, fazendo grandes partidas. O projeto esportivo do Inter me motivou muito e a torcida também foi muito importante, tanto na hora de tomar a decisão como de vir um pouco antes”.

Beira-Rio terá Borré neste sábado

Mesmo sem poder atuar no Gauchão, o atacante Rafael Borré estará no Beira-Rio neste sábado e será apresentado junto com o volante Fernando no gramado do estádio antes de Inter x São Luiz. A partida, válida pelas quartas de final do Gauchão, começa às 16h30. Por ter feito uma campanha superior na fase inicial, o colorado pode até empatar para avançar à semi.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas