Fora contra o Vitória, Alan Patrick realizará exames e preocupa Inter até para o Gre-Nal

Meia saiu logo cedo no empate contra o São Paulo com suspeita de lesão muscular

Um exame de imagem determinará se há lesão muscular no meia Alan Patrick, capitão do Inter, que saiu logo cedo no empate em 0x0 com o São Paulo nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Mas, desde já, se sabe que ele não terá condições de atuar no domingo, 16h, fora, contra o Vitória. A tendência é que Hyoran ocupe a vaga.

“Fizemos um bom jogo. Perdemos um dos nossos diferentes (Alan Patrick), mas ainda assim competimos. Vamos melhorando. Todos vão ajudar”, avaliou o técnico colorado Eduardo Coudet, lamentando a lesão do seu principal articulador.

Veja também:
1 De 6.113

As dores de Alan Patrick ocorreram em sua coxa direita, o que faz com que ele seja uma preocupação para a pesada sequência de jogos que o time passará a ter. Nos próximos 15 dias, serão esses jogos pelo Brasileirão: Vitória (16/06), Corinthians (19/06), Grêmio (23/06), Atlético-MG (26/06) e Criciúma (30/06).

Inter já vem lidando com muitos desfalques

Alan Patrick, porém, não representa o único problema de Eduardo Coudet neste momento. Por conta de convocação às respectivas seleções, o treinador já não vem contando com Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. O meia Mauricio, que negocia com o Palmeiras, também ficou de fora dos jogos recentes por dores no joelho. Já Lucas Alario, ausente contra o São Paulo por desconforto no ombro, deve voltar neste domingo contra o Vitória.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas