Sabor de semifinal? Alan Patrick prega humildade no Inter após vitória na altitude de La Paz

Meia colorado não vê nada ganho ainda, mas elogia partida feita na Bolívia

Autor de uma bela assistência para o gol de Enner Valencia, que garantiu ao Inter a vitória de 1×0 sobre o Bolívar, em La Paz, o meia Alan Patrick ainda não vê “sabor de semifinal” de Libertadores, apesar da boa vantagem conquistada nesta terça-feira na ida das quartas. Em entrevista pós-jogo, o camisa 10 pregou humildade para a partida de terça que vem, também às 19h, no Beira-Rio:

“Não. Temos que ter os pezinhos no chão. É preparar para fazer a segunda parte em casa, com nosso torcedor e com o Beira-Rio lotado. Com trabalho e com apoio nós vamos buscar essa classificação”, declarou Alan, antes de citar as dificuldades da altitude:

“Todos sabem que é difícil jogar aqui, por isso temos que ressaltar a grande partida que a nossa equipe fez. Nos preparamos bem metalmente e em campo todos se ajudaram. Sabemos que vamos ter que passar por todos os obstáculos para chegar ao nosso objetivo”.

Em caso de classificação à semifinal da Libertadores, o Inter vai aguardar o vencedor de Fluminense x Olimpia para a disputa da tão sonhada vaga na decisão. Contra o Bolívar, na terça que vem, o colorado joga até por um empate para passar de fase.

Agenda do Inter

Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30. Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça que vem, 19h.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas