Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Alan Patrick não tem lesão constatada, mas Inter perde Wanderson por longo período; Renê se aproxima do retorno

Camisa 11 colorado sofreu a lesão durante a partida perdida de virada para o Botafogo

Custou caro a derrota do Inter de virada por 3×2 em casa para o Botafogo. Pois, além de ter perdido três pontos importantes no Brasileirão, o clube perdeu o atacante Wanderson por lesão muscular na coxa esquerda. Exames foram realizados e, segundo informações do Departamento Médico, o jogador ficará de fora por quatro semanas, ou seja, um mês.

Assim, pelo prazo previsto, ele fica de fora de cinco partidas pelo Brasileirão e também dos dois jogos de oitavas de final da Sul-Americana diante do Colo-Colo, do Chile. O primeiro duelo contra os chilenos já é na terça-feira que vem fora de casa.

Alan Patrick, que também saiu durante o jogo diante do Botafogo, não teve lesão constatada na coxa direita apesar do desconforto. Ele não treinou nesta terça-feira e seguirá sendo reavaliado para saber se poderá jogar diante do Coritiba, sexta-feira, em casa, às 21h30.

O lateral-esquerdo Renê segue finalizando o processo de recuperação de lesão e a partir de quarta inicia o chamado “retreinamento”. Existe a possibilidade de que possa viajar para o Chile na semana que vem, mas, para sexta, o técnico Mano Menezes deverá escolher entre os jovens Paulo Victor e Thauan Lara.

Sem Wanderson, Pedro Henrique deverá ganhar sequência no ataque colorado, enquanto Taison é opção para o lugar de Alan Patrick. Contra o Coritiba, o Inter também não terá Moisés, David e Mercado, suspensos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade