fbpx

Ainda sem Alan Patrick e Taison, Inter tem novo desfalque de última hora; ataque de domingo pode ser inédito

Confira algumas informações envolvendo o treinamento colorado nesta sexta-feira

Enquanto se movimenta no mercado anunciando as contratações de Braian Romero e Mikael, o Inter trabalha no CT Parque Gigante visando o duelo de domingo, 16h, em casa, frente ao Atlético-MG. Nesta sexta-feira, o experiente zagueiro Rodrigo Moledo não treinou por conta de dores no joelho direito e deverá ficar de fora do embate frente aos mineiros.

Assim, o técnico Mano Menezes, que não poderá estar na beira de campo por estar suspenso, deverá escalar o miolo de zaga com Gabriel Mercado e Vitão. Kaique Rocha será a opção no banco de reservas, enquanto Bustos e Renê voltam nas laterais.

Ainda sem Alan Patrick e Taison, que finalizam a recuperação de lesão muscular, o Inter poderá ter um ataque inédito no domingo. Pela primeira vez, Mano cogita escalar Wanderson e Pedro Henrique juntos com Alemão na frente. Mauricio e Johnny correm por fora na briga por vaga.

Desta maneira, o Inter, comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo, deverá atuar domingo em casa com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.

Antes habitante frequente do G-4 do Brasileirão, o Inter sofreu uma queda na reta final do primeiro turno ao empatar com Athletico e São Paulo e perder para o Palmeiras. Atualmente, o colorado é o 7° colocado da tabela com 30 pontos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas