
Enquanto se movimenta no mercado anunciando as contratações de Braian Romero e Mikael, o Inter trabalha no CT Parque Gigante visando o duelo de domingo, 16h, em casa, frente ao Atlético-MG. Nesta sexta-feira, o experiente zagueiro Rodrigo Moledo não treinou por conta de dores no joelho direito e deverá ficar de fora do embate frente aos mineiros.
Assim, o técnico Mano Menezes, que não poderá estar na beira de campo por estar suspenso, deverá escalar o miolo de zaga com Gabriel Mercado e Vitão. Kaique Rocha será a opção no banco de reservas, enquanto Bustos e Renê voltam nas laterais.
Ainda sem Alan Patrick e Taison, que finalizam a recuperação de lesão muscular, o Inter poderá ter um ataque inédito no domingo. Pela primeira vez, Mano cogita escalar Wanderson e Pedro Henrique juntos com Alemão na frente. Mauricio e Johnny correm por fora na briga por vaga.
Desta maneira, o Inter, comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo, deverá atuar domingo em casa com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.
Antes habitante frequente do G-4 do Brasileirão, o Inter sofreu uma queda na reta final do primeiro turno ao empatar com Athletico e São Paulo e perder para o Palmeiras. Atualmente, o colorado é o 7° colocado da tabela com 30 pontos.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Atuação de Alemão impressiona comissão técnica do Palmeiras e centroavante lamenta placar final: “Aprendizado”
- Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”
- No primeiro jogo sem Moisés, Mano fala sobre a chegada de reforços e elogia atuação de Thauan Lara
- Abel Ferreira admite crescimento do Inter no segundo tempo e deixa reclamação após vitória do Palmeiras