Grêmio

Ainda “em silêncio”, Renato se manifesta sobre a sua próxima coletiva de imprensa no Grêmio

Treinador deverá dar nova coletiva antes da partida contra o Athletico

Aguardado em Porto Alegre nesta quinta-feira, data da reapresentação do elenco do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi pretende dar uma nova coletiva de imprensa para tratar dos recentes episódios. O foco é esclarecer a sua ausência na entrevista depois da derrota no último Gre-Nal pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Porém, esta coletiva não será já na quinta-feira. Em contato com o repórter Diego Torbes, Renato disse que é “sem chance de coletiva” já na quinta. A tendência é que ele combine com a assessoria e direção uma nova data, provavelmente antes de Grêmio x Athletico, quarta, às 19h, pelo Brasileirão, na Arena.

Apesar do desgaste causado por sua atitutde pós-Gre-Nal, Renato não apenas não corre risco de demissão como é o preferido da atual gestão do Grêmio visando 2024. A tendência é que as conversas para uma renovação se iniciem logo depois do Brasileirão, onde o clube quer garantir vaga na Libertadores e ainda não abandonou o discurso de briga por título.

Renato no Rio de Janeiro

A ida de Renato para o Rio de Janeiro aconteceu logo depois do Gre-Nal e ele foi visto chegando no aeroporto carioca sem falar com a imprensa, acompanhado do empresário. O compromisso no Rio foi na manhã de segunda, de “ordem familiar”.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!