Aguirre evita falar do planejamento para 2022 e repercute vaias da torcida do Inter no empate contra o Santos

Confira alguns detalhes da coletiva de imprensa do treinador uruguaio neste domingo, 28

Em má fase e queda livre dentro do Brasileirão, o Inter voltou a decepcionar a sua torcida ao ficar apenas no empate em 1×1 contra o Santos, no Beira-Rio, neste domingo, mantendo a ameaça de ficar fora até da pré-Libertadores – neste momento, o clube é o 9° com 48 pontos e enfrenta o Atlético-GO, na outra, segunda, dia 6, em casa, às 20h. Confira as principais falas do técnico Diego Aguirre em coletiva após a partida:

Vaias da torcida:

“Acho que também você (repórter que perguntou) está exagerando um pouco. Não escutei as vaias que você fala tanto assim. Não temos muita coisa pra falar da torcida, porque eles sempre estão e nós precisamos deles. Desde que a torcida voltou ao Beira-Rio tivemos muitas coisas boas”

Planejamento para 2022:

“O planejamento para o próximo ano faz parte, obviamente, o Inter todo está trabalhando nisso. Mas agora não é o momento de falar disso. Vai ser o momento pra falar disso quando acabar o campeonato. Agora não. Temos que estar focados nos jogos que faltam para acabar a temporada e seguir lutando para conquistar o objetivo”

Empate contra o Santos e sequência:

“No segundo tempo, como tomamos o gol, ficamos um pouco perdidos. Tivemos um momento ruim. Mas acho que não foi todo, os primeiros 15 minutos. Depois o time procurou, tivemos situações claríssimas, mas a bola não entrou. Tínhamos que ganhar, mas precisamos continuar e pensar em trabalhar. Ainda temos dois jogos e precisamos tentar ganhar”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...