A cada nova oportunidade que recebe do técnico Mano Menezes, o meia Estêvão demonstra que as vaias recebidas contra o Avaí ficaram no passado e que, daqui em diante, será peça cada vez mais importante no elenco dirigido por Mano Menezes. Tanto é que, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, ele fez um dos gols da vitória de 5×1 do Inter sobre o 9 de Octubre, pela Sul-Americana, ajudando o time a ir às oitavas de final.
Logo depois da partida, o jovem colorado usou as redes sociais para vibrar com o primeiro gol como profissional do Inter e aproveitou para fazer uma série de agradecimentos especiais:
“Que noite! Feliz demais pelo meu primeiro gol como profissional, jamais esquecerei esse momento. Agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar esse momento, a minha família e amigos por sempre estarem comigo, a comissão técnica por confiar no meu futebol e me dar a oportunidade de estar em campo, aos meus companheiros por me darem todo o suporte dentro e fora de campo e ao Inter pela oportunidade de fazer o que mais amo na vida”, postou.
Ver essa foto no Instagram
Na habitual coletiva concedida depois das partidas, Mano falou sobre a entrada de Estêvão e os planos que tem para ele daqui para frente:
“Pretendo usar Estêvão dessa maneira: colocando aos poucos. Sempre é melhor colocar quando o time está em condição melhor. Dá uma segurança maior para eles. Diferente do jogo do Avaí, quando estava 0x0. É mais trabalho, mais repetição, mais minutos jogados”, comentou o técnico.
Naturalmente, Estêvão se mantém como opção do Inter para a partida de segunda-feira que vem, 20h, no Beira-Rio, diante do Atlético-GO pelo Brasileirão.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano projeta mata-mata da Sul-Americana e pede torcida ao lado de Dourado: “Não adianta olhar para trás”
- De férias, Yuri Alberto comparece ao Beira-Rio para torcer pelo Inter em partida válida pela Copa Sul-Americana
- Rafael Moura relembra incômodo com a imprensa gaúcha e cita episódio de cobrança de torcedor do Inter: “Eu nem jogava”
- Presidente do Corinthians responde se episódio envolvendo Edenilson pode interferir no futuro de Bruno Méndez