fbpx

“Agora quero ver jogar…”: Nego Di estaciona no Beira-Rio e protesta contra Taison e mais dois jogadores

Comediante colorado gravou um novo vídeo nas redes sociais protestando contra o Inter

O humorista colorado e ex-participante do Big Brother Brasil, Nego Di, gravou vídeo em frente ao Beira-Rio protestando contra alguns jogadores ainda pela polêmica dos direitos de imagem atrasados. A falta de pagamento fez os atletas entrarem em greve e não treinarem na manhã da última quarta-feira – relembre tudo o que aconteceu clicando aqui.

“Agora quero ver jogar, os guris fizeram o PIX”, brincou Nego Di em alusão ao pagamento feito pelos dirigentes do Inter de dois dos três meses em atraso. As críticas do humorista foram voltadas para Taison, Edenilson e também Rodrigo Dourado.

No dia anterior, via Twitter, Di já havia manifestando a sua insatisfação principalmente com a postura adotada por Taison no episódio:

“Já que o Taison tá cobrando direito de imagem atrasado, vamos cobrar ressarcimento desse tempo que estamos sustentando ele, pra ele não fazer bosta nenhuma! A única coisa que eu lembro de ele ter feito em um ano, é militância em jogos e tiração de onda quando o Grêmio caiu…”, escreveu Di, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.

“O clube está errado em não pagar, mas não treinar e se arrastar em campo, não é o caminho!!! Isso aí que eles estão fazendo é desaforo pro torcedor, não pra diretoria!!! Tamo mal de elenco!!! Tamo mal de capitão!!!”, acrescentou.

Taison se manifestou sobre todo o caso

Em pronunciamento feito ainda na noite de quarta-feira em suas redes sociais, Taison negou ter “liderado” qualquer tipo de movimento, criticou a imprensa e revelou que familiares foram ameaçados:

“Sobre esse episódio que aconteceu hoje eu venho aqui, como capitão, dar a minha palavra. Me colocaram como “líder” de uma rebelião que teve dos jogadores, mas nada disso aconteceu. Foi uma conversa. A gente já se acertou e já treinou durante a tarde. Eu sou capitão e tenho que dar minha cara a tapa. Sobre o que a imprensa está colocando… se vocês quiserem acreditar neles, vocês têm todo direito. Quem me conhece no dia a dia sabe o ser humano que eu sou”, disse Taison, antes de reclamar de ameaças de torcedores:

“E outra coisa: querem criticar, me critiquem. Deixem minha família de fora. Minha esposa está grávida de 7 meses. Deixem minha mãe de fora também. Ao torcedor de verdade, vocês sabem quem eu sou e um abraço a vocês”.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas