Antigo meia do Grêmio e até hoje adorado pela torcida tricolor, Douglas realizou a função de comentarista e repórter dos canais TNT Sports na partida entre Corinthians 2×0 Botafogo-SP pela primeira fase do Paulistão, neste domingo. Um dos momentos inusitados foi o “carinho” recebido pelo amigo e ex-colega Fábio Santos, que segue atuando, durante o começo do segundo tempo.
Isso aconteceu quando Fábio, que jogou no Grêmio entre 2009 e 2010, notou a presença de Douglas sentado à beira do gramado no espaço destinado à imprensa. Posteriormente, ambos bateram um papo bem divertido depois do fim da partida:
- Renato “puxa orelha” de repórteres em coletiva e admite não estar gostando de Bitello aberto na direita
- A brincadeira que Suárez fez com Renato no vestiário do Grêmio após marcar mais dois gols
Isso que é ter um embaixador com moral! Fábio Santos aproveitou pra cumprimentar o Douglas na beira do campo!
Corinthians x Botafogo-SP é AGORA, SÓ na @hbomaxbr e na @tntbr. Vem com a gente assistir! https://t.co/SZxaEftqb5 #PaulistãoNaTNT #PaulistãoNaHBOMax pic.twitter.com/k1mC1C1uJf
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 5, 2023
Fábio Santos, atualmente com 37 anos, disse à mesma emissora que poderia ir até mais longe na carreira se, anteriormente, tivesse o mesmo cuidado de agora. Nisso, claro, Douglas brincou.
“Se eu tivesse o cuidado que eu tenho agora, no começo da minha carreira, seria melhor, né. Mas eu realmente me cuido muito mais do que me cuidava antes”, disse Fábio, para a resposta irreverente de Douglas: “Talvez se não tivesse me conhecido… isso te ajudaria a se cuidar”.
Sobre a questão física:
Fábio Santos: “Se eu tivesse o cuidado que eu tenho agora, no começo da minha carreira, seria melhor, né. Mas eu realmente me cuido muito mais do que me cuidava antes.”
Douglas: “Talvez se não tivesse me conhecido…, isso te ajudaria a se cuidar.” pic.twitter.com/0K8HWWFn6k
— Corinthians/News (@CorinthiansN23) February 6, 2023
Histórico de Douglas no Grêmio
Campeão gaúcho em 2010, Douglas voltaria a brilhar pelo tricolor na sua segunda passagem ao ser campeão da Copa do Brasil de 2016. Porém, não participou ativamente do ano do tri da Libertadores, em 2017, por lesão de ligamentos no joelho. Ele deixaria o tricolor no fim de 2018 e ainda jogaria em Avaí e Brasiliense antes de terminar a carreira.
Atualmente, é empresário no Rio Grande do Sul e tentou, sem sucesso, uma candidatura como deputado federal nas últimas eleições.
LEIA MAIS:
- Renato explica ausência de Villasanti e valoriza exemplo de Suárez: “Tapa na cara de quem não corre”
- “Tu é meu empresário?”: Jean Pyerre discute com torcedor do Grêmio após informação de retorno