Torcedores do Inter pegam no pé de Mário Fernandes após segunda partida oficial do lateral

Ex-jogador do CSKA voltou a atuar pelo time colorado no 0x0 diante do Novo Hamburgo

Publicidade

Pela segunda vez de forma oficial desde que chegou ao Inter, Mário Fernandes foi a campo e teve a chance de jogar pelo Gauchão, mas seu desempenho desde domingo gerou algumas críticas de torcedores, que não gostaram do 0x0 fora de casa contra o Novo Hamburgo. Antes, Mário havia atuado apenas no empate em 1×1 também fora diante do Avenida.

Antes de acertar com o colorado, Mário Fernandes ficou praticamente um ano inteiro parado ao conseguir liberação do CSKA, da Rússia, para voltar ao Brasil por questões familiares. O técnico Mano Menezes, em coletiva recente, disse estar tendo o cuidado de soltar o atleta “aos poucos” justamente pelo longo tempo fora.

Mário, que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Rússia, país em que é naturalizado, ainda não atuou no Beira-Rio, que tem um gramado melhor que os campos do interior. O campo do Estádio do Vale, aliás, foi duramente criticado pelos profissionais colorados.

“É quase impossível jogar neste gramado. Quem diz que nós temos que valorizar o Gauchão não pode deixar a gente jogar nesse tipo de gramado. Não por acaso os três jogos aqui terminaram em 0x0. Fica mais difícil de construir, os jogadores simplificam mais. É um desrespeito ao campeonato”, comentou Mano, em coletiva.

Em 2° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 9 pontos, o Inter de Alan Patrick volta a jogar na quarta-feira, 21h30, diante do Caxias, no Beira-Rio.

Veja comentários de torcedores do Inter sobre Mário Fernandes:

LEIA MAIS: