Em entrevista que causou polêmica, Adriel não bancou renovação com o Grêmio: “Vamos ver”

Goleiro vinha sendo titular, mas foi barrado do time por casos de indisciplina relatados pela direção e Renato

Mesmo de fora do time titular neste sábado, na derrota de 1×0 para o Cruzeiro em Minas Gerais, o goleiro Adriel foi o personagem da noite do Grêmio e centralizou as principais entrevistas pré e pós-jogo. Na versão do clube, o jogador cometeu erros disciplinares e por isso foi punido com a perda de posição. O técnico Renato Portaluppi adiantou, inclusive, que Gabriel Grando seguirá na próxima partida.

Veja também:
1 De 2.970

Um dos motivos da irritação do clube foi uma entrevista dada por Adriel, sem autorização, para o programa “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha. O conteúdo vai ao ar na íntegra apenas no dia 29 de abril, mas alguns trechos já foram publicados pelo site GZH. Em um deles, o arqueiro não bancou a renovação contratual.

“Vamos ver (risos)”, respondeu Adriel, sobre a renovação, sendo que tem contrato assinado com o Grêmio apenas até o final de 2024.

Renato já tinha multado Adriel

Desconfortável com a situação, Renato, em sua coletiva pós-jogo, revelou que já havia multado Adriel por mais de uma ocasião recente:

“Ele já tinha recebido três ou quatro multas. Aí vai morar em condomínio luxuoso, compra o carro do ano… e como fica a cabeça do jogador? Quem pisar na bola vai acontecer isso. Está ruim aqui no Grêmio? Se o Grêmio quiser fazer um contrato de 20 anos comigo eu assino. Nunca vou querer sair daqui. Adriel tem dois filhos, eu falei pra ele conversar com a esposa, ele vem rasgando dinheiro. Espero que tenha aprendido”, lamentou o técnico.

No calendário, o Grêmio tem agora a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC, quinta-feira, 21h30, na Arena. Em seguida, viaja para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão, no domingo, a partir das 18h30.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas