Publicidade

Adriel diz que “uma hora ia acontecer” de levar um gol; Vina espera fazer mais grandes jogos

Após quatro jogos sem ser vazado no profissional do Grêmio desde 2021, Adriel enfim acabou levando o seu primeiro gol na noite desta sexta-feira. Por sorte, não fez muita diferença, já que o placar de 6×1 diante do Novo Hamburgo já indicava a facilidade gremista em mais uma rodada do Gauchão. Além de Adriel, outros jogadores como Bitello e Vina também deram entrevistas pós-jogo:

Adriel: “Uma hora ia acontecer e não vou deixar me abater. O placar elástico ajudou bastante. Estou aproveitando as oportunidades. É seguir trabalhando para que eu possa ter a continuidade no gol do Grêmio. Renato nos dá muitas dicas e quando precisar estou pronto”

Bitello: “Estamos treinando para isso, entrar em campo e desempenhar o melhor futebol. Conseguimos o gol logo no início para conseguir os três pontos. Renato pediu para ficar com a posse no meio-campo. Deu certo o novo esquema e agora é focar na Copa do Brasil que é o mais importante. Sequência boa, estamos invcitos, passo a passo. É focar na Copa do Brasil e sair classificado de Brasília”

Vina: “Muito gostoso jogar aqui, a gente conseguiu impor um bom ritmo de jogo, muito feliz por esse gol, por essa estreia aqui, que seja o primeiro de muitos. Hoje o futebol pede versatilidade, jogar em mais de uma posição, joguei mais aberto, mas trocando, eu, Bitello e o Cristaldo. Sempre um aberto e um centralizado, isso que o Renato pediu para a gente. Aos poucos vamos nos entrosando para fazer grandes jogos e conquistar grandes coisas esse ano”

Sequência do Grêmio de Adriel

Com Adriel bancado como novo goleiro titular do time, o Grêmio enfrenta agora o Campinense, fora, às 20h, quarta, em Brasília, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois, no domingo, neste mesmo horário, recebe o Inter no primeiro Gre-Nal do ano.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024