fbpx

Abrahão quer recorde de público na Arena sábado que vem e confirma interesse em ex-volante do Juventude

Confira detalhes da coletiva de imprensa de Denis Abrahão logo depois de Grêmio 2x0 Náutico

Após mais de 23 mil torcedores comparecerem na Arena em Grêmio 2×0 Naútico nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão mirou quase o dobro no sábado que vem, 16h30, diante do Tombense, também pela Série B. Em coletiva, o dirigente ainda falou sobre a possibilidade da chegada de mais reforços a partir do dia 18 e comentou o nome do volante Guilherme Castilho, ex-Juventude e que não vem jogando no Atlético-MG.

Presença da torcida

“A torcida do Grêmio é muito exigente, mas, em contrapartida, ela dá o resultado. Ela atende o chamamento e nós esperamos, humildemente, que, no sábado que vem venham, no mínimo, 35 mil gremistas. Acredito em 40 mil pessoas no próximo jogo contra o Tombense. O nosso Departamento de Marketing fará inúmeras promoções. Aliás, não precisa de promoção, é só baixar o preço dos ingressos que o torcedor vem”

Postura dos rivais e novos reforços

“Todo mundo quer crescer em cima do Grêmio. É o momento que eles têm de aparecer. A gente sabe que é assim e nós nos preparamos pra isso. É o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Datado de 1903. Ele não chegou aqui de graça. O Grêmio não está parado, ele é dinâmico, se movimenta. Se tiver oportunidades, dentro do nosso orçamento, nós vamos buscar”

Guilherme Castilho

“Esse jogador já vem sendo observado desde que jogava no Juventude. Nós tentamos algumas vezes e foi negado. Confesso que, dessa vez, não foi tentado, mas ele está no nosso radar”

Públicos do Grêmio na Arena na Série B até agora:

• 0x1 Chapecoense – 23.500
• 3×1 Guarani – 22.649
• 2×0 CRB – 17.739
• 0x0 Criciúma – 10.824
• 2×0 Novorizontino – 12.357
• 2×0 Sampaio Corrêa – 30.767
• 1×0 Londrina – 11.791
• 2×0 Náutico – 23.879

VEJA MAIS – Jogadores do Grêmio falam depois da vitória sobre o Náutico:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas