Durante entrevista dada à Rádio Gre-Nal na última semana, o técnico colorado Mano Menezes afirmou que vem tentando se controlar mais neste retorno ao futebol sobre reclamações à arbitragem. Sobre o tema, brincou dizendo que parecia um “juvenil” na comparação com o treinador português do Palmeiras, Abel Ferreira, que, claro, respondeu no último sábado.
“Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, disse Mano.
Abel, logo depois da vitória do Palmeiras em casa sobre o Bragantino, pelo Brasileirão, admitiu ser um “juvenil” enquanto outros são “nível sênior”:
“Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos e sou ainda juvenil nisso. Alguém é nível sênior. Já tem 60 anos. Ainda tenho muito pra aprender, crescer com o futebol brasileiro e pra melhorar. A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. E ver meus jogadores felizes. Essa é a minha missão”, comentou. Veja abaixo a fala de Abel em vídeo registrado pelo jornalista João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes:
Curiosamente, Palmeiras e Inter estão igualados com 9 pontos neste momento da tabela do Brasileirão. O time alviverde, atual bicampeão da Libertadores, aparece em 9° por ter saldo melhor, enquanto o colorado é o 11° na classificação geral.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Renata Fan adota postura firme ao comentar caso envolvendo Edenilson: “Eu o conheço bem e ele tem razão”
- Lembrou o pai? Enzo, filho de Fernandão, faz belo gol de cabeça em goleada do Inter no Gauchão sub-20; assista
- Invicto, mas com quatro empates consecutivos: como Mano interpreta a atual sequência de resultados do Inter
- Pedro Ernesto critica negócio e desaconselha Inter a tentar contratar Aránguiz: “Prefiro ver mais chances a Estêvão”