Abel Braga recomenda, e Rodrigo Dourado pode trocar o Inter pelo futebol dos Emirados Árabes

Volante já não vive um momento de grande destaque com a camiseta do Internacional

Com atuações irregulares nos últimos jogos, já não sendo mais a unanimidade de outros tempos, o volante Rodrigo Dourado pode trocar o Inter pelo futebol dos Emirados Árabes. O jogador de 26 anos, que tem contrato até dezembro de 2022, teve o nome indicado por Abel Braga para representantes de clubes do exterior, conforme informou o repórter José Alberto Andrade em GZH.

Abelão trabalhou com Dourado em sua volta ao Inter em 2020 e desde a saída do Beira-Rio, a partir do fim do Brasileirão, tem recebido sondagens de clubes dos Emirados. Mesmo sem ter fechado com nenhum time até agora, já sinalizou que quer indicar Dourado para o seu eventual novo clube.

“A negociação evoluiu lentamente, mas a possibilidade de ida do ex-técnico colorado existe. Ainda nos primeiros contatos, o nome de Dourado apareceu como indicação de Abelão e não causou nenhuma rejeição a quem estava representando os árabes na negociação”, informou o jornalista.

Abelão levaria Dourado em eventual ida aos Emirados – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Especificamente em relação ao Gre-Nal de domingo, vencido pelo Grêmio por 2×1 no Beira-Rio na ida da final gaúcha, Dourado acabou criticado por errar o passe que originou o gol da vitória rival. Depois, a sua queda desolada no gramado ainda gerou mais críticas de torcedores e imprensa.

Dourado teve a sua primeira chance no profissional do Inter em 2012 sob comando do então técnico Fernandão. Três anos depois, virou titular com Diego Aguirre e só foi sair do time em 2019 por grave lesão no joelho.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.