A sinceridade de Soteldo em entrevista depois do novo tropeço do Grêmio na Libertadores

Atacante voltou a ser titular, mas teve desempenho insuficiente contra o Huachipato

Publicidade

Com uma recuperação ocorrida até antes do previsto, Soteldo animou os torcedores do Grêmio pela volta aos gramados, mas, até agora, ainda não conseguiu reeditar o ótimo futebol das primeiras partidas do ano. Ele retornou ao time titular na terça-feira, mas não jogou bem na derrota de 2×0 para o Huachipato, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Depois desta derrota, ele topou conversar com a imprensa e foi muito sincero sobre as suas atuais condições. Sem querer vender uma ilusão para a torcida, admitiu que não está bem fisicamente e que ainda precisará de tempo para ter o ritmo de jogo ideal:

Veja também:
1 De 5.921

“Pegando ritmo. É o primeiro jogo como titular após a lesão. Vai ser jogo após jogo. Sei que não estou bem fisicamente, mas tenho que ir aos poucos. São os jogos que vão me dar um ritmo melhor”, comentou Soteldo, antes de falar da fase complicada na chave da Libertadores depois de duas derrotas seguidas:

“É complicado, mas temos um grupo bom. Vamos focar jogo por jogo. Tem dias que a bola não quer entrar no gol. Nós tentamos de todas as formas, mas não conseguimos. Temos que tratar de não sofrer gols. Precisamos virar a página porque temos jogo já no final de semana”, comentou o meia-atacante.

Quando o Grêmio joga de novo?

Com Soteldo novamente à disposição e em busca do ritmo desejado, o Grêmio volta a jogar já neste domingo, a partir das 16h, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A partida marca a estreia oficial dos dois clubes no Brasileirão de 2024.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas