A proposta milionária que o Grêmio está perto de receber por sua principal revelação do ano

Jovem Gustavo Nunes, de apenas 18 anos, vem sendo titular com Renato Portaluppi

Publicidade

Destaque do Grêmio nesta primeira parte da temporada, o jovem Gustavo Nunes, de apenas 18 anos, poderá representar a próxima grande venda do clube. Ele, que renovou até 2028 após se destacar na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem despertado a atenção do Grupo City, que administra vários clubes pelo mundo, como o próprio Manchester City. As informações são do comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha.

O Grêmio tem 70% dos direitos econômicos do jogador e receberá, na reabertura da janela de transferências na Europa, uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões na cotação atual). O time para o qual o atacante iria em caso de acerto na proposta ainda não está definido, mas não seria os dois do Grupo City na América do Sul, casos do Bahia e do Montevideo City Torque, do Uruguai.

Gustavinho, como é chamado pelo técnico Renato Portaluppi e pelos colegas, só começou a jogar pelo time profissional depois que renovou o contrato nos moldes propostos pela direção. Desde então, já atingiu algumas metas de produtividade que fizeram o seu salário aumentar.

Jovem do Grêmio diz estar vivendo sonho

Por enquanto, Gustavo Nunes não pensa em propostas e deixa esta parte extracampo com empresários e diretoria. O que ele alega é estar vivendo um “sonho” com a camisa do Grêmio, que acaba de lhe proporcionar o primeiro título gaúcho da ainda curta carreira:

“É o sonho de todo garoto, né? Estou muito feliz com esse primeiro título. Subi ao profissional após a Copinha e sou muito grato ao professor Renato pela confiança que depositou em mim. Parece que estou vivendo um sonho com tudo que vem acontecendo”, declarou, após a conquista estadual sobre o Juventude.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas