Vídeo – a reação de Renato ao ver Soteldo sair de campo e ir para o banco de reservas

Técnico do Grêmio confessou que tentou trazer o venezuelano na temporada passada

Um vídeo publicado pelo perfil “Planeta Tricolor”, no Twitter, mostrou toda a satisfação do técnico Renato Portaluppi com a atuação de Soteldo em Grêmio 4×1 São José, na Arena, nesta quarta-feira, pela primeira fase do Gauchão. Após ser substituído, o venezuelano cumprimentou o treinador, que, neste momento, fez um semblante de aprovação pelo seu desempenho em campo:

Veja também:
1 De 6.096

Feliz da vida com o seu novo reforço, que fez um gol e deu uma assistência na partida contra o São José, Renato rasgou elogios em coletiva e voltou a dizer que tentou a sua contratação em 2023:

“O Soteldo eu tentava ele desde o ano passado. Jogador interessante, que atua pelo lado, que abre a defesa pela inteligência e velocidade dele. Sempre gostei dele. Eu falei com ele no ano passado no primeiro jogo do Brasileirão. Queria trazer. Mas não deu naquela vez. Ele vai ser muito importante para nós na temporada e já caiu nas graças da torcida, eu sabia que isso iria acontecer”, disse o comandante.

Soteldo quer atuações ainda melhores

Em passagem pela zona mista da Arena pós-jogo, Soteldo se mostrou contente pelo começo no Grêmio, mas disse querer ainda mais daqui para frente:

“A atuação me deixa feliz. Venho trabalhando, fiz uma boa pré-temporada. Felizmente fizemos o resultado aqui na Arena. Tenho muita confiança em mim. Confio no meu futebol e busco fazer o meu melhor. É dessa maneira que posso ajudar o time e vou procurar seguir assim. Desde que cheguei falei que queria jogar aqui. É muito bom. Queria encontrar a torcida aqui na Arena. Espero que sigam lotando mais para desfrutar dessa alegria com o Grêmio”, afirmou o primeiro venezuelano da história tricolor.

Agora com 3 pts em dois jogos no Gauchão, o Grêmio já joga outra vez neste domingo, a partir das 16h, diante do Brasil-Pel, fora de casa.

Mais entrevistas após a goleada na Arena:

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas