A publicação de Soteldo na web ainda no vestiário após Grêmio 1×0 Juventude na Arena

Meia-atacante venezuelano saiu no segundo tempo sentindo muitas dores

Publicidade

Para o torcedor do Grêmio que saiu da Arena preocupado com Soteldo, o próprio meia-atacante tratou de deixar uma mensagem mais animadora nas redes sociais. Isso porque, após deixar o jogo contra o Juventude com muitas dores na região da virilha, com suspeita de lesão, ele publicou uma foto sorridente ao lado de Fábio e Pepê no vestiário, com a legenda “bora”.

Antes, o venezuelano chegou a sair de campo de maca, sem conseguir caminhar e com semblante de imensa preocupação pela dor sofrida. Na jogada, ele havia interceptado uma bola na defesa para ajudar a zaga, mas acabou esticando demais uma das pernas.

Veja também:
1 De 6.003

A publicação de Soteldo na web ainda no vestiário após Grêmio 1x0 Juventude na Arena

Jogadores do Grêmio concedem entrevistas pós-jogo

Soteldo passará por exames

Até o momento, o Grêmio não se manifestou oficialmente sobre o caso de Soteldo, mas realizará exames de imagem no jogador para identificar o grau da lesão. O técnico Renato Portaluppi falou sobre a situação em sua coletiva de imprensa:

“Temos que esperar as 24 horas para saber. Tanto o Soteldo quanto o André vão fazer exames e depois disso saberemos se tem lesão grave ou não. No momento, a gente perdeu um dos principais jogadores do time, ele encaixou muito bem. Mas temos que esperar ele ser examinado para avaliarmos a situação”, comentou Renato após a vitória de 1×0.

De imediato, já é possível antecipar que Soteldo não estará no próximo jogo do Grêmio, que ocorre neste sábado, às 19h, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul. O tricolor é o novo líder da fase classificatória do Gauchão com 9 pontos.

A cutucada de Renato no presidente do Inter

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas