“Esse grupo te ama”: a moral dada a Renato por parte dos atuais jogadores do Flamengo

Técnico Renato Portaluppi é adorado pelos atuais jogadores do elenco do Flamengo

Publicidade

Uma postagem feita pelo lateral-esquerdo Filipe Luis nesta segunda-feira mostra o quanto o grupo do Flamengo tem carinho e admiração pelo atual treinador do Grêmio, Renato Portaluppi, que comandou o rubro-negro na temporada de 2021. Neste domingo, antes da vitória carioca por 3×0 no Brasileirão, no Maracanã, Renato foi abraçado por grande parte dos atletas flamenguistas.

“Que honra, você é um autêntico fenômeno. Esse grupo te ama”, postou Filipe, no Instagram, antes de ser respondido por Renato: “A honra é minha de ter trabalhado com vocês. Você terá um caminho brilhante pela frente como técnico, inteligente demais”.

Veja também:
1 De 5.982

Renato, em 2021, somou mais de 73% de aproveitamento, mas acabou pedindo para sair do Flamengo depois da derrota na final da Libertadores para o Palmeiras. Em jogo único no Uruguai, o Verdão ficou com a taça ao vencer na prorrogação com gol de Deyverson em falha de Andreas Pereira.

Renato fala do Flamengo

Na sua coletiva pós-jogo de domingo, Renato falou do carinho recebido e dedicou belas palavras especialmente a dois jogadores do Flamengo, casos de Bruno Henrique e Rodrigo Caio:

“O clima que hoje nós temos no Grêmio, sob meu comando, nós sempre tivemos no Flamengo também. Isso ficou claro com os jogadores indo me abraçar. Brincaram também, repetiram as coisas que eu falava para eles nas partidas. A maioria desses jogadores me manda mensagens praticamente toda semana. Tenho carinho muito grande por esse grupo, que é fantástico dentro e fora do campo. A torcida do Flamengo é fantástica também”, disse, para depois completar:

“O que eu fui falar com o Bruno Henrique… esse cara é espetacular também, é um ser humano, um grande jogador. Ele e o Rodrigo Caio são jogadores que tiveram muitos problemas de lesões nesse último ano e eu gosto muito deles. Falei com o Caio antes da partida. Outro dia liguei para ele, porque ele tinha jogado uma partida e fiquei feliz por ele. Convivi com ele por causa do joelho dele. No Bruno Henrique eu desejei o melhor para ele de novo e que ele possa jogar futebol, que ele sabe muito bem”, ampliou.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas