A manifestação oficial de Gustavo Grossi após deixar a coordenação das categorias de base do Inter

Saiba o que disse o argentino em sua despedida oficial do clube do Beira-Rio

Publicidade

A abertura da nova temporada no Inter conta com uma mudança significativa nas categorias de base, que não terá mais o argentino Gustavo Grossi na coordenação. Nos últimos dias, o clube oficializou a saída do ex-profissional do River Plate – ele estava praticamente desde o começo da gestão do presidente Alessandro Barcellos, que iniciou o mandato em 2021 e recentemente foi reeleito até 2026.

“Obrigado colorados pelo apoio e total confiança nestes três anos. Hoje, finalizou meu compromisso com honestidade e lealdade a favor do SCI. Em 2021, assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, declarou Grossi em nota de saída.

O Inter, por sua vez, também soltou um breve comunicado oficial agradecendo pelos serviços prestados, mas sem dar maiores detalhes da decisão:

“O Sport Club Internacional comunica que o Diretor Esportivo da categoria de base Gustavo Grossi deixa o cargo. O Clube agradece o profissionalismo e pelos serviços prestados no período. Desejando sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, diz o clube.

Inter avança na negociação com o substituto

Com a confirmação da saída de Grossi, o Inter está avançando na negociação com Jorge Andrade, que atualmente é executivo do Sport Recife. O clube gaúcho, porém, ainda não oficializou a chegada do novo profissional.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul