Torcedor do Inter “aborda” Aránguiz no banheiro, mas recebe “chamada” do jogador: “Me desculpa”

Momento inusitado aconteceu no jogo entre Guarany x Inter em Bagé

Uma cena bem inusitada envolvendo o volante do Inter, Charles Aránguiz, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira durante e depois da derrota colorada para o Guarany, em Bagé, por 2×1, ainda pela fase inicial do Gauchão. Enquanto fazia as suas necessidades no banheiro do estádio, o chileno acabou sendo surpreendido por um torcedor que o filmava da janela.

“Aí Aránguiz, tirar uma foto! Tu é f… vamos ganhar o Brasileiro, Aránguiz”, disse o torcedor, que pediu desculpas e saiu rindo após o jogador “solicitar” a sua saída daquele espaço.

Veja também:
1 De 6.127

Aránguiz, que é titular absoluto do time do técnico Eduardo Coudet, entrou apenas no segundo tempo assim como outros titulares como Enner Valencia, Alan Patrick, Renê e Wanderson. Mesmo assim, o Inter não conseguiu empatar com o Guarany e conheceu a sua primeira derrota na temporada de 2024.

Inter joga no sábado

Agora no 2º lugar da tabela de classificação, o Inter volta a jogar pelo Gauchão neste sábado, a partir das 16:30, no Beira-Rio, diante do Caxias. O colorado tem 7 pontos e agora está atrás do tradicional rival Grêmio, que pulou para a liderança com 9 pts.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas