fbpx

A imagem compartilhada por Alan Patrick e pelo perfil oficial do Inter que viralizou do jogo da última terça

Inter fez a alegria de mais de 40 mil torcedores ao vencer o Colo-Colo por 4x1 em casa

Com uma virada histórica pelo placar de 4×1, o Inter eliminou o Colo-Colo na última terça-feira e fez a alegria da sua torcida, que agora verá o time nas quartas da Sul-Americana diante do Melgar, do Peru. Nas redes sociais, uma imagem de uma mãe colorada orgulhosa segurando o filho, feliz e emocionado gritando para o time, viralizou bastante desde o jogo.

Tanto é que o meia colorado Alan Patrick, que iniciou a reação com o primeiro gol e participação no segundo, compartilhou a foto no story do seu Instagram. O perfil oficial do Inter no Twitter também fez questão de divulgar:

O pequeno orgulhoso torcedor, no entanto, levará algum tempo para voltar a ver Alan Patrick jogando no seu clube do coração. Na reapresentação do grupo nesta semana, o jogador teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda e vai parar pelo período de cerca de um mês.

A tendência é que Taison, que entrou ainda no primeiro tempo da partida diante dos chilenos, volte a ter uma sequência na equipe titular, já que vem sendo o reserva imediato de Alan – ambos ainda não iniciaram uma partida juntos neste ano pelo Inter.

Sem o camisa 10, o elenco colorado já trabalha no CT Parque Gigante pensando na continuidade da atual temporada e terá pela frente o time do América-MG na próxima segunda-feira, a partir das 20h, também no Beira-Rio, em Porto Alegre, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas