A frase de Deyverson para Reinaldo durante a confusão em Atlético-MG x Grêmio

Centroavante revelou o que disse para o lateral-esquerdo gremista na confusão

Autor de um dos gols do Atlético-MG na vitória de 2×1 sobre o Grêmio, na Arena MRV, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, o centroavante Deyverson explicou a polêmica especialmente com Reinaldo, que levou terceiro amarelo e desfalca o tricolor no Gre-Nal do dia 19. O atacante atleticano admitiu ter tentado “tirar” rivais do jogo e avaliou que isso “faz parte do jogo”.

E revelou ter dito a seguinte frase para Reinaldo durante a confusão: “Se eu tivesse aí no time de você, você não iria falar nada”:

“Todo mundo me conhece. Se eles tivessem ganhando, o Reinaldo iria fazer a mesma coisa. Iria debochar, dar sorriso, cair no chão, ganhar tempo. E eu falei para ele: ‘Reinaldo, se eu tivesse aí no time de você, você não iria falar nada’. Ele iria gostar. Mas, como é contra, os caras ficam p…, ficam bravo. O meu papel é esse, tirar o cara do jogo, se ele se manter, aí parabéns, mas se sair, não tenho culpa. Faz parte do jogo”, disse o jogador.

Uma das reclamações de Reinaldo foi que Deyverson provocou e menosprezou o jovem lateral-direito Igor Serrote, que fazia apenas o seu primeiro jogo como titular do profissional do Grêmio.

“Depois eu falei com o menino (Igor Serrote), é um grande jogador, um grande talento e eu tenho certeza que ele vai ser mais do que eu, vai ter um sucesso muito grande, extraordinário, mas dentro de campo eu vou fazer de tudo para ele sair do jogo”, afirmou.

Quem vai substituir Reinaldo?

Sem querer fazer muito mistério, o técnico gremista Renato Portaluppi indicou que o substituto de Reinaldo no Gre-Nal será o reserva imediato da lateral-esquerda, Mayk, que inclusive ganhou minutos no segundo tempo do jogo na Arena MRV.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas