Com problema na defesa, veja provável escalação do Inter, onde assistir e horário contra o Bolívar

Confira as principais informações do duelo decisivo do Inter pelas oitavas da Libertadores

Publicidade

Jogando com a boa vantagem de ter feito 1×0 na ida, na altitude de La Paz, na Bolívia, o Inter recebe o Bolívar nesta terça-feira, 19h, com promessa de grande público no Beira-Rio – são esperados 50 mil torcedores para o duelo de volta das quartas de final da Libertadores. Até mesmo um empate serve para o time gaúcho se classificar à semi da competição, onde esperaria o vencedor de Olimpia x Fluminense – os cariocas ganharam a ida em casa por 2×0.

No entanto, o técnico Eduardo Coudet, de volta à casamata após cumprir suspensão no Brasileirão, tem um problema a resolver na defesa. Por problema muscular na coxa, Vitão não deverá estar disponível neste jogo e Igor Gomes e Nico Hernández disputam a vaga ao lado de Mercado. No meio, Mauricio novamente será titular para ajudar na criação ofensiva.

Veja também:
1 De 5.995

Provável Inter

Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes) e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Provável Bolívar

Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jesús Sagredo; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Da Costa e Ronnie Fernández.

Horário

A partir das 19h.

Onde assistir

A Paramount+ anuncia transmissão.

Arbitragem

Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Andrés Nievas (trio uruguaio). VAR: Juan Soto (Venezuela).

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas