
Provocado no bom sentido pelo comunicador Vini Moura durante o programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, evitou projetar uma eventual final de Mundial com o Manchester City, que acaba de vencer a Champions League. Para isso, claro, o time gaúcho precisaria vir a vencer a Libertadores, que está na reta final da fase de grupos.
Barcellos, evitando entrar na brincadeira, ainda cornetou o Flamengo. Isso porque depois do título da Libertadores de 2022, sobre o Athletico, o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz viralizou ao cantar “Real Madrid, pode esperar, que tua hora vai chegar”. O Fla perdeu na semi do Mundial e sequer enfrentou o time espanhol.
“Essa possibilidade a gente só pode falar nela quando realmente acontecer. Já teve gente falando em time grande, que pode esperar que tu hora vai chegar e deu problema. É importante ter os pés no chão e olhar agora o Coritiba, na quinta-feira, que é o desafio do momento. É jogo a jogo”, disse o presidente do Inter.
E o Manchester City, presidente? 👀 pic.twitter.com/DD3E15Uxah
— BOLA NAS COSTAS (@oBolaNasCostas) June 19, 2023
Inter de volta aos jogos
Após uma pausa de cerca de 10 dias pelos amistosos internacionais e disputas de Seleções, o Inter volta a jogar já nesta quinta-feira, a partir das 20h, fora de casa, contra o Coritiba, que é o lanterna do Brasileirão. O colorado, por sua vez, está em 10° com 14 pontos.
Leia mais notícias do Inter:
- A declaração de Magrão que envolve o Grêmio e o comentário do dirigente sobre a vinda de Enner Valencia
- CBF confirma alteração de horário da partida que marcará a estreia de Enner Valencia no Beira-Rio