Grêmio

Como surgiu o interesse gremista em Deyverson e o que o centroavante já falou sobre o Grêmio

Atacante do Cuiabá está na pauta do Grêmio para a temporada de 2024

Ciente da necessidade de reforços para o ano que vem, que deve marcar o retorno à Libertadores, o Grêmio já olha desde já o mercado em busca de opções, especialmente para o setor de ataque. Um dos nomes que surgiu com força na pauta tricolor nos últimos tempos foi Deyverson, de 32 anos, que tem contrato até o fim de 2024 com o Cuiabá.

De acordo com informações do portal GZH, o interesse do Grêmio em Deyverson surgiu por um pedido particular do técnico Renato Portaluppi, que gosta do futebol do jogador. O detalhe é que o irreverente centroavante foi quem fez o gol do título da Libertadores de 2021 pelo Palmeiras contra o Flamengo, do próprio Renato na época.

Deyverson, porém, tem multa rescisória considerada alta na casa de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,5 milhões na conversão atual). O Cuiabá, que negociou Pepê com o Grêmio no começo desta temporada, estaria disposto a negociar o valor em caso de eventual proposta.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Deyverson falou do Grêmio

Logo no início do segundo turno do Brasileirão, Deyverson esteve com o Cuiabá na Arena e posteriormente conversou com a imprensa gaúcha, ocasião em que falou sobre um suposto interesse do Grêmio para 2024.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, falou, na oportunidade.

Ex-jogador do Palmeiras e de clubes de fora do país, Deyverson tem 15 gols em 40 jogos em 2023 contando todas as competições disputadas.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!