Grêmio

Jogadores do Grêmio seguem acreditando em título brasileiro após empate: “Adeus nada”

Diferença para o Botafogo caiu para 7 pontos, mas pode voltar a ser de 10

O empate fora de casa em 1×1 com o Fortaleza, neste sábado, não fez os jogadores do Grêmio jogarem a toalha na briga pelo título do Brasileirão. O discurso segue o mesmo das rodadas passadas e a ideia do elenco é seguir lutando, “jogo a jogo”, pela busca ao líder Botafogo, que ainda vai jogar na rodada.

Neste momento, o Grêmio pulou para o 2° lugar com 44 pontos, sete a menos que o líder. Porém, na segunda-feira, às 20h, em casa, o Botafogo recebe o Goiás e pode fazer a vantagem ir novamente para 10 pontos.

“Adeus nada (ao título). Enquanto tiver possibilidade de buscar o título, vamos buscar. Não é porque empatamos que vamos desistir, temos que trabalhar e buscar. O Botafogo vem vacilando, do jeito que eles têm jogado e não estão conseguindo os pontos. Nós não conseguimos aqui e eles também podem não conseguir. Não tem adversário bobo. Eles podem derrapar não apenas contra o Goiás, mas em outros jogos”, declarou Reinaldo, em fala recuperada por GZH.

Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio

Quem teve discurso bastante semelhante ao de Reinaldo foi o meia-atacante Everton Galdino, que mais uma vez entrou no decorrer do jogo na equipe do Grêmio. Ele aproveitou para também criticar a arbitragem:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Dez pontos não são fáceis de buscar, mas a gente está tentando. Hoje teve esse pênalti contra nós, que para mim não foi. O braço do Reinaldo estava fechado e deram o pênalti, contra o Corinthians estava aberto e não deram. Mas enquanto tiver chance matemática iremos buscar”.

Grêmio tem clássico pela frente

A partir de agora, o Grêmio se prepara visando o último clássico Gre-Nal da temporada e estará no Beira-Rio, domingo, às 16h, para o jogo válido pelo Brasileirão. O time terá o retorno do volante Villasanti, que estava suspenso.

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!