GrêmioImprensa

Comentarista aproveita semi da Libertadores para valorizar Renato: “Melhor que Coudet e Diniz juntos”

Eduardo Coudet e Fernando Diniz batalham por vaga na final da Libertadores

Atual comentarista do Grupo RBS, mantendo coluna no site GZH e debatendo no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias valorizou o técnico gremista Renato Portaluppi ao comentar a semifinal da Libertadores entre Fluminense e Inter. Depois do empate em 2×2 no Maracanã, o comunicador, que é assumidamente torcedor do tricolor gaúcho, apontou que Renato é melhor que “Coudet e Fernando Diniz juntos”.

“O Renato é mais treinador que Coudet e Diniz juntos. O Tite é incomparavelmente melhor que eles. E outros tantos treinadores são melhores”, citou, no Sala de Redação.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Em coluna em GZH, Cidade Dias ampliou um pouco mais da sua opinião e avaliou que Diniz e Coudet erraram em seus times durante o empate em 2×2 no Maracanã:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“O jogo que abriu a semifinal entre Fluminense e Inter escancarou situações positivas e negativas. Torcedores de ambas as torcidas deram show, jogadores se esforçaram, lutaram muito, mas sobre os treinadores a discussão não merece uma análise positiva”, escreveu.

“A idolatria por Diniz e Coudet, por uma suposta forma diferente de atuar, não pode afastar a análise crítica dos seus trabalhos. O emocionante jogo do Maracanã passou também pelos erros dos dois treinadores”, acrescentou.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Leia mais do time de Renato:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!