Aposta de Eduardo Coudet para a semifinal da Libertadores entre Fluminense x Inter, Hugo Mallo recompensou o treinador e os torcedores com um gol de cabeça no empate em 2×2 no Maracanã. O jogador espanhol, que fez apenas a sua sexta partida desde a chegada ao Inter, concedeu coletiva pós-jogo e lamentou a falta de “malandragem” para segurar o 2×1 no fim:
“Tivemos ocasiões, uma boa iniciativa de jogo, mas não fomos capazes de matar a partida. Uma bola parada. Tínhamos que ser mais malandros, não fomos. Saímos daqui vivos, mas com sabor agridoce. Queríamos ganhar. Vamos jogar uma final diante do nosso torcedor”, declarou Mallo, em fala registrada pelo Globoesporte.
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate do Inter contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate com o Inter: “Ponto negativo do jogo”
“Temos que estar preparados e dar 100% para o time. Contente por jogar uma semifinal no Maracanã diante de torcedores que se fazem notar. Uma equipe que joga em cima. Agora, é jogar nessa mesma situação, mas na nossa casa”, acrescentou.
Reencontro com Marcelo
Por 14 temporadas, Hugo Mallo defendeu o Celta de Vigo e por lá se acostumou a enfrentar Marcelo, ex-Real Madrid e hoje no Fluminense. Este também foi um dos temas de sua entrevista pós-jogo:
“Conheço o Marcelo, falei agora com ele. Nos tocou enfrentá-lo na Espanha e no Brasil. Grande pessoa e jogador. Um duro duelo. Contente de enfrentar jogadores importantes. Saímos vivos daqui. Levamos a partida para nossa casa. É ter tranquilidade, vai ser uma final”.