
Em 14° lugar no Brasileirão com 24 pontos, o Inter já começa a se preocupar com os times que vêm da parte inferior da tabela, até pela aproximação com o Z4. A nova decepção no campeonato aconteceu neste sábado, dentro do Beira-Rio, em derrota de 1×0 para a equipe do Fortaleza com gol de pênalti de Thiago Galhardo. Jogadores como Mauricio e Gabriel deram entrevistas na saída de campo.
Ambos chamaram a responsabilidade para o grupo de jogadores pela má fase no Brasileirão e já projetaram o duelo de terça-feira, 19h, na altitude de La Paz, na Bolívia, contra o Bolívar, pela ida das quartas de final da Libertadores.
Mauricio: “Entramos desligados contra o Fortaleza e nos 10 primeiros minutos eles tiveram o pênalti a favor. Ai depois eles baixaram as linhas e não conseguimos fazer o gol. O jogo contra o Bolívar vai ser bem diferente. Altitude, Libertadores… temos que aprender com os erros e não deixar eles acontecerem mais uma vez”
Gabriel: “Agora é o momento de falar menos e trabalhar mais. Lógico, são 8 jogos sem vencer no Brasileirão, mas acho que o desempenho vem sendo bom. Mas precisamos voltar a vencer. Acho que a altitude vai pesar, mas não podemos escolher adversário. Se é o Bolívar que temos pela frente, temos que dar o máximo de nós para chegarmos na semifinal”
Agenda do Inter
Próxima partida: Bolívar x Inter, terça, 19h, pela ida das quartas da Libertadores. Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30.
Leia mais:
- Rochet leva o terceiro amarelo e abre brecha para retorno de Keiller contra o Flamengo
- Renê pede desculpas para a torcida do Inter e admite preocupação no Brasileirão: “Deixando a desejar”