Grêmio

Após classificação em cima do Grêmio, Gerson se manifesta sobre briga com Varela: “Erros fazem parte”

Jogadores do Flamengo brigaram de socos no treino na véspera de enfrentar o Grêmio

No dia seguinte à classificação do Flamengo sobre o Grêmio rumo à final da Copa do Brasil, o meio-campista Gerson se manifestou oficialmente sobre a briga com o lateral-direito Varela no treino da véspera. O uruguaio levou a pior ao levar um soco que gerou fratura no nariz e hematoma na altura do olho, mas, ainda assim, esteve em campo de titular na quarta-feira no Maracanã.

Gerson, em seu comunicado postado nas redes sociais, admitiu o erro e desejou forças para a recuperação de Varela, que deixou o jogo contra o Grêmio com lesão no joelho direito.

“Amigo e companheiro de trabalho, @guille_varela4, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!”, afirmou Gerson.

Se eleito, Caleffi quer promover grande transformação na base do Grêmio

Após atrito com Gerson, Varela tem outro problema

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Depois de superar o atrito com Gerson, Varela terá outro problema para lidar pela frente que é o seu joelho direito – por conta de lesão, saiu durante a partida contra o Grêmio para a entrada de Matheuzinho. Sem dar prazo de retorno, o Flamengo postou nota nesta quinta em suas redes:

“O atleta Varela passou por exames que diagnosticaram uma lesão do ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O tratamento é conservador, através de fisioterapia”, diz o rubro-negro.

Caíque publica longa nota oficial e rebate exames feitos pelo Grêmio: “Estou 100%”

Edilson resgata foto antiga no vestiário do Grêmio e manda recado para Renato

Leia mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!