
Através do seu canal no YouTube e da plataforma Mundo Colorado, o Inter divulgou o vídeo de bastidores de sua classificação sobre o River Plate nas oitavas da Libertadores dando o devido destaque ao goleiro Sergio Rochet. Antes de se consagrar ao converter a penalidade máxima decisiva, ele ajudou na motivação no vestiário e fez um breve discurso inflamado:
“Hoje temos que jogar por nós, pela nossa família e por toda essa torcida que está lá na rua. Vamos lá, c… até a última gota”, gritou Rochet, para os olhares atentos dos seus demais colegas de time.
- “Se não defendo, faço”: Rochet diz que bateu três pênaltis na véspera do jogo e errou dois
- Bustos “perde” a chuteira, cria jogada de ataque descalço e se diverte com torcedor na web
Antes da subida ao gramado, o técnico Eduardo Coudet, o auxiliar Lucho González, o zagueiro Gabriel Mercado, o volante Gabriel e o meia Alan Patrick também fizeram breves discursos ressaltando a importância da partida e do momento vivido pelo clube.
Assim que acaba a disputa por pênaltis com gol de Rochet, a festa toma conta do vestiário com música, danças e muita alegria. Os dirigentes José Olavo Bisol, Felipe Becker, Magrão e o próprio presidente Alessandro Barcellos aparecem pulando com os jogadores e cantando “vamo, vamo Inter”.
Rochet em campo no sábado
Novo candidato a ídolo da torcida, Rochet será titular do Inter na partida deste sábado, 21h, fora de casa, contra o Botafogo, em mais uma rodada do Brasileirão. Pelas quartas da Libertadores, o adversário será o Bolívar com o primeiro jogo na Bolívia na semana do dia 23 de agosto e a volta ocorre em Porto Alegre logo na semana seguinte.