
Pressionado pela ausência de gols nos quatro jogos iniciais pelo Inter (Fluminense, Palmeiras, Bragantino e Cuiabá, todos eles pelo Brasileirão), o centroavante Enner Valencia deu resposta positiva no primeiro tempo do jogo diante do River Plate, nesta terça-feira, na Argentina. De cabeça, ele botou o colorado na frente pela ida das oitavas da Libertadores.
Em contra-ataque pelo flanco esquerdo, ele mesmo sofreu a falta que Alan Patrick cobrou em sua cabeça. Ali, só teve o trabalho de testar para as redes de Armani, que nada conseguiu fazer. Sorridente, Enner Valencia saiu assim para a sua comemoração:
O GOL DE ENNER VALENCIA
DECISIVO!!! https://t.co/3LjDfP3ivB
— sciphotos (@sciphotos_) August 2, 2023
Para esta partida na Argentina, o técnico colorado Eduardo Coudet manteve a estrutura de time com Rochet; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny, Aránguiz, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. RESERVAS – John, Igor Gomes, Nico Hernández, Gabriel, Rômulo, Bruno Henrique, Campanharo, Matheus Dias, Mauricio, Luiz Adriano, Pedro Henrique e Lucca.
Enner Valencia em campo na volta na terça
Contando com os gols de Enner Valencia, o Inter define a vaga às quartas contra o River Plate na terça que vem, 21h, no Beira-Rio, com promessa de casa cheia em Porto Alegre. Antes, porém, tem o Corinthians no sábado também em casa pelo Brasileiro. Quem passar de Inter x River aguarda o vencedor de Athletico x Bolívar para as quartas de final da Libertadores.
Leia mais:
- Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”