Rochet faz grandes defesas, mas não evita derrota do Inter para o River Plate: “Tem mais 90 minutos”

Inter precisará reverter o resultado na próxima terça-feira dentro do Beira-Rio

Publicidade

Mesmo em noite inspirada, tendo praticado pelo menos três grandes defesas, o goleiro Sergio Rochet não conseguiu impedir a derrota de virada do Inter para o River Plate por 2×1 no Monumental de Nuñez, na Argentina, nesta terça-feira. As duas equipes voltam a se encontrar terça que vem, 21h, no Estádio Beira-Rio, para definir vaga nas quartas da Libertadores.

“Sabíamos que era uma partida duríssima, saímos na frente, mas levamos a virada. Foi um desgaste grande. Tem mais 90 minutos em casa, temos que ser fortes e dar a volta. Lamentavelmente, não mantivemos o gol de diferença que fizemos no primeiro tempo. Teremos outra partida duríssima e queremos dar a volta”, disse Rochet na saída de campo.

Veja também:
1 De 6.010

Ainda sem vencer sob comando de Eduardo Coudet, o Inter largou na frente com o primeiro gol de Enner Valencia com a camisa colorada. De cabeça, ele aparou um cruzamento de falta de Alan Patrick e colocou o time gaúcho em vantagem no Monumental. Mas, no segundo tempo, o River teve intensidade para virar com dois gols de Solari.

Do que o Inter precisa para se classificar

Com o Beira-Rio certamente cheio, o Inter precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar na terça que vem. Se vencer apenas por um gol, independentemente do placar, terá que definir a sua vida na Libertadores nas penalidades máximas.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas