
Com uma semana livre para treinamentos e sem jogos marcados, o técnico Mano Menezes tem uma missão clara para resolver: qual será o substituto de Alan Patrick. Suspenso pelo terceiro amarelo sofrido no empate sem gols contra o Cruzeiro, no sábado, no Beira-Rio, ele não poderá jogar no domingo que vem, 16h, fora, diante do Fluminense, também pelo Brasileirão.
Pela fala de Mano, há duas possibilidades iniciais para a solução e uma delas seria a entrada de Gustavo Campanharo por um meio de campo mais reforçado. A outra possibilidade seria o esquema com dois centroavantes, já que Enner Valencia deverá ter condições de fazer a estreia.
- Mano Menezes vê arbitragem “estranha”, cita dois lances e reclama de jogo marcado no sábado
- Aránguiz lamenta empate na reestreia e fala da sensação de jogar novamente no Beira-Rio: “Contente”
“Temos jogadores que vão estar no lugar do Alan Patrick quando ele não estiver. As escolhas são claras. Ou vamos estar com Mauricio, ou, como estivemos contra o America-MG, com o Campanharo, que dá qualidade de jogo também. Temos que encontrar soluções. É isso, sem choro”, comentou Mano.
“Podemos armar o time com dois atacantes, compensando um pouco a situação do meia e criando a armação de uma forma um pouco diferente. Agora (com a chegada de Enner Valencia) teremos essa condição de ter dois atacantes por dentro”, ampliou.
Como Mano escalaria o Inter?
Dentro das possibilidades pensadas, o Inter poderia ter John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny e Campanharo; Wanderson, Mauricio e Luiz Adriano. Ou, jogando de forma bem mais ofensiva, John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Mauricio e Wanderson; Enner Valencia e Luiz Adriano.
Leia mais:
- D’Alessandro ameaça processar o Inter por dívida antiga e critica atual direção: “Não tem diálogo”
- Agora em alta, Luiz Adriano explica por que demorou a deslanchar na volta ao Inter: “Sentia um pouco”