Aránguiz lamenta empate na reestreia e fala da sensação de jogar novamente no Beira-Rio: “Contente”

Volante Charles Aránguiz voltou a jogar pelo Inter no segundo tempo diante do Cruzeiro

Publicidade

O empate sem gols desta noite no Beira-Rio entre Inter e Cruzeiro marcou a reestreia do volante Charles Aránguiz, que ainda não havia jogando no ano e vinha gerando grande expectativa dos torcedores colorados. Depois do confronto válido pelo Brasileirão, o atleta conversou com a reportagem do Premiere e falou da sensação de retornar e do resultado obtido:

“Primeiro, a sensação foi boa. Fazia tempo que eu não jogava. Voltar e ganhar minutos me deixa contente. O resultado não acompanhou. A equipe, em casa, quer ganhar. Mas é assim. Podemos ganhar fora de casa e temos que continuar nessa linha”, afirmou.

Veja também:
1 De 6.003

Aránguiz entrou no segundo tempo junto com Alemão para as saídas de Mauricio e Luiz Adriano. Em sua melhor chance, o chileno recebeu ótimo passe de Renê dentro da área, mas acabou chutando por cima do goleiro adversário Rafael Cabral.

Aránguiz se credencia a ser opção do Inter

Ganhando mais confiança e ritmo de jogo, Aránguiz começa a se credenciar para ter ainda mais minutos em campo. Como Alan Patrick ficou suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador nascido no Chile pode ser alternativa para, quem sabe, iniciar no domingo que vem diante do Fluminense, às 16h, no Maracanã. Este duelo também poderá marcar a estreia do centroavante Enner Valencia.

Leia mais notícias do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas