Mano Menezes vê arbitragem “estranha”, cita dois lances e reclama de jogo marcado no sábado

Técnico do Inter demonstrou não ter gostado da arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães

Publicidade

Durante a sua coletiva de imprensa concedida depois de Inter 0x0 Cruzeiro neste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes deixou críticas à arbitragem Wagner do Nascimento Magalhães, considerando a sua atuação “estranha”. O comandante colorado reclamou pontualmente de dois lances em situações distintas do jogo.

Um deles foi um possível pênalti não dado em Alan Patrick logo no começo da partida em que o camisa 10, após parede de Luiz Adriano, surgia livre para finalizar. O outro girou em cima de uma falta no meio do campo não dada em lance que quase gerou o gol do Cruzeiro na etapa final.

“Eu costumo gostar das arbitragens do Wagner e já nos cruzamos muitas vezes ao longo da minha carreira e da dele. Normalmente, são arbitragens tranquilas, mas hoje foi estranha. Principalmente no primeiro tempo”, lamentou Mano.

Outra reclamação feita por Mano foi sobre a marcação deste jogo para o sábado à noite, fazendo o Inter ter tido uma sequência de quatro jogos em 10 dias: Coritiba e América-MG fora, Independiente Medellín em casa pela Libertadores e por fim Cruzeiro.

“Não tem nenhum sentido este jogo ter sido marcado para sábado à noite. Deveria ser, no mínimo, amanhã (domingo). Jogamos na quinta passada contra o Coritiba, depois domingo contra o América-MG e quarta um jogo decisivo de Libertadores. O Cruzeiro, inteligentemente, forçou o jogo para nos desgastar ainda mais”, explicou o treinador.

Trabalho para Mano

Agora, Mano Menezes terá a semana livre para treinar o Inter visando o próximo confronto no Brasileirão. Em 7° lugar com 21 pontos, o colorado encara o Fluminense no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Alan Patrick é desfalque pelo terceiro amarelo, enquanto Enner Valencia poderá fazer a estreia.

Leia mais notícias do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)