
Antes do começo dos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o ex-atacante Rafael Sobis esbanjou otimismo nas chances dos dois clubes que mais marcaram a sua carreira: Inter e Cruzeiro. Mas, já na madrugada de quarta para quinta, a decepção do antigo jogador foi grande com a queda destas duas equipes na competição.
Mais cedo, o Cruzeiro não conseguiu fazer valer o fator casa e levou 1×0 do Grêmio no Mineirão com gol do volante Villasanti e assistência de Suárez. Como o jogo de ida na Arena havia sido 1×1, o time treinado por Renato Portaluppi passou de fase.
Posteriormente, o Inter, que até hoje venceu a Copa do Brasil apenas em 1992, caiu nos pênaltis dentro do Beira-Rio para o América-MG. No tempo normal, o ex-clube de Sobis conseguiu reagir e fez 3×1, mas contou com um erro de “dois toques” na cobrança de Carlos De Pena para ser eliminado.
Alguém sabe como o Rafael Sóbis está? pic.twitter.com/vPXKxu43tM
— Resenha Grenal (@resenhagrenal) June 1, 2023
Haja coração amigos… pic.twitter.com/lx4v6Sy3oI
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) May 31, 2023
Sobis se manifesta sobre a noite “pé-fria”
Mantendo o bom humor mesmo após as decepções esportivas, Sobis, depois das duas quedas, se manifestou no Twitter dizendo que não irá postar nenhuma foto vinculada ao Fluminense ao longo desta quinta. O Flu, que teve o ex-atacante no elenco entre 2011 e 2014, enfrenta o Flamengo buscando uma vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil.
Só pra avisar que não vou postar com a camisa do FLU kkkkkkkk que zicaaaa 😤
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) June 1, 2023
Com a camisa do Cruzeiro, Sobis, então comandado por Mano Menezes, venceu duas Copas do Brasil entre 2017 e 2018. Pelo Inter, vieram os maiores títulos da sua carreira inclusive marcando gols nas finais da Libertadores de 2006 e de 2010.
Confira mais sobre o Inter:
- Renê fala em “decepção” após nova queda pelo Inter e se culpa por gol perdido: “Era chance clara”
- Aloísio Boi Bandido celebra classificação sobre o Inter no Beira-Rio: “Vamos tomar uma”