Inter

Em discurso aos jogadores, Mano lembrou que Inter é o único brasileiro invicto na Libertadores

Clube divulgou imagens do vestiário depois da vitória de 2x1 sobre o Metropolitanos

Através do canal oficial no YouTube e da sua plataforma “Mundo Colorado”, o Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 2×1 sobre o Metropolitanos, na quinta-feira, na Venezuela, em jogo que fez o clube pular para a liderança do Grupo B da Libertadores com 8 pontos. Uma das cenas da gravação mostra o discurso feito pelo técnico Mano Menezes, depois da partida, ao seu plantel.

No final da sua fala, que contou com uma análise de como foi o jogo, Mano lembrou que o Inter passou a ser o único brasileiro invicto na Libertadores:

“Quando a gente passa um período com derrotas, essa primeira vitória tem um sabor especial e um grau de dificuldade bastante grande. Quando dominávamos o jogo, criando, era mais fácil do que a gente imaginava. Mas daqui a pouco as dificuldades aparecem. É um misto de algumas coisas que precisamos fazer melhor. Não jogamos com bola limpa no segundo tempo. E aí tem que chutar a bola, perde no meio de campo… tomamos gol, que era tudo que não queríamos. Antes de começar o jogo, éramos o time das cinco derrotas consecutivas, mas agora somos o líder do Grupo B e o único brasileiro invicto na Libertadores”, declarou.

O próximo jogo do Inter pela Libertadores é no dia 7, fora de casa, diante do Nacional. Depois, encerra a fase de grupos recebendo o Medellín, da Colômbia. Uma vitória em qualquer um desses jogos bastará para a classificação gaúcha. Neste domingo, o desafio das 16h é contra o Bahia em casa pelo Brasileirão – veja o serviço desta partida:

Inter x Bahia:

Provável Inter

John; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Cauly, Thaciano e Ryan; Ademir (Rezende), Everaldo e Biel.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa=RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP).

Transmissão

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados