
Na véspera da partida diante do Metropolitanos, na Venezuela, o Inter divulgou uma entrevista com o volante Gustavo Campanharo, que passou um pouco mais do pensamento do grupo de jogadores neste momento de pressão do clube. O elenco entende que o jogo será um “divisor de águas” da temporada, até pela possibilidade de atingir a liderança do Grupo B da Libertadores – acompanhe as principais falas do volante:
“É um duelo importante. Com uma vitória, vamos assumir a liderança do grupo. Nos dará confiança maior. A gente está precisando. É um jogo que será um divisor de águas pra gente. É uma competição muito disputada e é a chance de ficarmos mais tranquilos na tabela almejando a classificação”
.
“As equipes são mais aguerridas, com mais raça e temos que entrar com esse objetivo. Entrar com esse espírito em campo. A camisa do Inter pede raça, ainda mais nessa competição. É redobrar a atenção, por ser uma competição diferente. Atenção máxima para buscar os três pontos”
.
“É entrar nessa partida como se fosse a última da nossa vida, porque a competição pede isso. Pede raça, pede empenho. Tem equipes que jogam fechadas contra nós, mas temos que estar focados para buscarmos o melhor caminho para a vitória. O momento pede para estarmos mais concentrados e focados. Dar a volta por cima na Libertadores agora é o mais importante. Para ficarmos mais confiantes na nossa sequência”
O serviço de Metropolitanos x Inter
Provável Inter
Keiller; Rômulo (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny e Campanharo; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).
Provável Metropolitanos
Schiavone; Bolívar, Ferro, Moreno e Meneses; Laratonda e Marchán; Gómez, Cermeño e Lucena; Ortiz.
Horário
A partir das 21h.
Arbitragem
Nicolas Lamolina, auxiliado por Ezequiel Brailosky e Mariana de Almeida. VAR: Jorge Baliño (quarteto argentino).
Transmissão
A Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.
Relacionados do Inter
https://twitter.com/SCInternacional/status/1661205107248070657
Leia mais:
- Primeiro treino após o Gre-Nal teve desentendimento entre jogadores, revela jornalista
- Guerrinha mantém “canal aberto” com Mano e diz ter dado conselho sobre como o time deve jogar