Inter

Os dois ex-jogadores campeões pelo Inter que topariam voltar como coordenador de futebol do clube

Inter manteve o técnico Mano Menezes, mas demitiu o coordenador e o executivo de futebol

Em um começo de semana bastante agitado, até pelo peso da derrota no Gre-Nal da Arena pelo Brasileirão, a direção do Inter resolveu manter o técnico Mano Menezes, mas demitiu o coordenador de futebol Sandro Orlandelli e o executivo William Thomas. Em coletiva posterior às mudanças, o presidente Alessandro Barcellos não deixou claro se essas funções serão repostas imediatamente por outros profissionais.

Mas, na imprensa, dois ex-jogadores deram declarações nesta terça dizendo que aceitariam um eventual convite como coordenador: Bolívar e Iarley, campeões juntos da Libertadores de 2006.

Bolívar, ao site Revista Colorada: “Se chega a acontecer isso não é um pedido, mas sim uma convocação. O amor que eu tenho por este clube é gigante. E com certeza se isso acontecer seria um momento muito especial porque na verdade a gente sempre fala que deve tudo ao Inter. Então quando a gente puder retornar e ajudar o clube… sempre de braços abertos

Iarley, à Rádio Guaíba:Cara, eu sou profissional. Estou livre no mercado, sou um cara do futebol, tenho muita experiência. Se algum clube me procurar, ou o Inter, a gente com certeza vai sentar para conversar

Inter na Venezuela

Durante a noite desta terça-feira, a delegação do Inter chegou ao hotel na Venezuela que servirá de concentração para a partida de quinta, 21h, diante do Metropolitanos, pela fase de grupos da Libertadores. Os principais desfalques por lesão são Vitão, Bustos, Renê, Mauricio e Mercado.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados