Inter

Lucca ganha chance na Libertadores, “acha” empate e valoriza luta até o final: “Isso é Inter”

Jovem centroavante ganhou espaço contra o Independiente Medellín e ajudou o Inter

Após ganhar uma chance no time na vaga de Luiz Adriano, no segundo tempo, o jovem Lucca recompensou o técnico do Inter, Mano Menezes, ao “iniciar” a jogada do gol do empate contra o Independiente Medellín em 1×1. O lançamento havia sido muito forte e a bola se encaminhava para a saída de campo, mas o garoto ganhou no corpo do zagueiro, cruzou e no rebote Alan Patrick aliviou os colorados na estreia da Libertadores.

A boa entrada do jogador, que já havia feito gol no Gauchão, gerou um merecido abraço de Mano na saída de campo. Para Lucca, que atendeu repórteres na saída do estádio na Colômbia, a sua garra na jogada do gol representa o que é o Inter:

“Estou feliz por esse jogo. Isso é Inter, é lutar até o final. Agradecer o grupo pela baita partida e é isso. Minha relação com o Mano é muito boa. É um baita treinador. Ele sabe o que fazer e quando me colocar. Ele me colocou hoje e eu aproveitei. A gente tem que acreditar a todo momento. Temos que honrar essa camisa muito pesada. É um time de muita luta e eu fiz o que tinha que fazer, que é brigar o jogo todo”, disse Lucca.

O Grupo B terminou esta primeira rodada com o Nacional na liderança com 3 pontos, já que os uruguaios venceram o Metropolitanos, na Venezuela, por 2×1. Nos dois próximos jogos da chave, o Inter recebe exatamente estes dois times no Beira-Rio.

Próximos jogos do Inter:

11/04: Inter x CSA – Copa do Brasil
15/04: Fortaleza x Inter – Brasileirão
18/04: Inter x Metropolitanos – Libertadores

Além de Lucca: mais falas de jogadores colorados após a estreia

Alan Patrick: “Foi um grande jogo da nossa equipe. Merecíamos os três pontos. Muito mais pelo primeiro tempo, quando tivemos chances claras, mas valorizar este ponto. Uma grande atitude da equipe, acreditando até o final. Temos dois jogos em casa para buscar os seis pontos”

Luiz Adriano: “A gente criou. A oportunidade que eu tive o goleiro fez grande defesa. A gente merecia a vitória pelo jogo que a gente fez, apesar do segundo tempo não termos jogado muito. Criamos mais. O centroavante fica com o pensamento de fazer o gol, mas o goleiro fez uma bela defesa e é méritos dele. Agora é trabalhar pro próximo jogo. Triste por não ter marcado, mas feliz por ter ajudado ao máximo a equipe. Estamos de parabéns por ter buscado o resultado no final”

Leia mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados